domingo, 30 de dezembro de 2012

Review: Tablet Lenoxx tb-50


O tablet da Lenoxx possui um processador de 1.2ghz, e tela de 7'' polegadas capacitiva, multitoque de até 5 pontos simultâneos, câmera frontal que garante boas fotos e vídeo chat's com uma boa resolução, executa videos em HD, e o processador apesar de ser singlecore aguentou muito bem os aplicativos e transição de telas sem engasgos graças aos seus 1.2 ghz de processamento.
Não há recursos que não possam ser executados nele, afinal com um processador que dá conta do recado, e a versão do android 4.0 Ice Cream Sandwich, ele garante que quase todas as formas de entreterimento sejam suportadas.
Ele contem bordas MUITO finas e é bem pequeno e cabe no bolso de trás da calça (lembrando que não é o recomendado).
O preço cobrado por ele é bem baixo por isso recursos como um processador Dual Core, e uma câmera traseira alem da frontal são inexistentes.
Ja vem com root de fabrica , oque posibilita instalaçao do Chainfire 3D para rodar jogos Tegra , e outros aplicativos como o Avast !
Prós: Processador mediano que dá conta do recado, Android bem atualizado, Design bonito, funcionalidade boa. Roda com tranqulidade quase todos os jogos pesados. Peso e tamanho ideal .
Contras: Processador singlecore, não possui conexao bluetooth , somente câmera frontal , e bateria com uso contínuo dura em média 3 a 4 hrs.


JOGOS TESTADOS :

PES 2012 - Rodou sem problemas.
REAL FOOTBALL 2012 - Rodou com alguns travamentos.
MIKE V SKATERBOARD - Rodou sem problemas.
Jogos como ANGRY BIRDS , FRUIT NINJA , Ente outros jogos de plataforma , rodaram perfeitamente !


19 comentários:

athilson disse...

Gostaria que vc postasse jogos pra esse tableyt.

Iuri Vieira disse...

Ja estou começando a postar amigo !

Ariel Lauber disse...

Amigo, posta ai como fazer um root nele...

Iuri Vieira disse...

Ele ja vem com root de fabrica amigo !

tatii rodrigues disse...

como faço para entra no modo recovery do tablet tb-50?

athilson disse...

Eu tenho um tb-100 Mais nao consigo rodar real football 2013 fica carregando aquele circulo mais nao a bre

Richardson dos Santos Neves disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Iuri Vieira disse...

Esse é sobre o TB-50 Amigo , tenta fazer o metodo de compatibilidade disponivel aqui no site e veja se funciona !

Falc� disse...

eu fiz o recovery do meu tb 50 mas a resolução esta com erro e o wifii não pega me ajudem

Aymê Farias disse...

Eu comprei um TB-50, mas no manual não veio explicando como instalar outros programas e jogos.Nem a internet estou conseguindo acessar nele. Quando tentei ele ficou com a tela toda branca por um bom tempo. Como faço para resolver esses problemas?

Um casal de jovens dispostos a cumprir o mandato de Atos 1:8. disse...

Amigos o da minha esposa amanheceu com a tela branca, e não faz nada, conseguimos escutar o som, aumentar volume mas so isso, tela totalmente branca...

Um casal de jovens dispostos a cumprir o mandato de Atos 1:8. disse...

O que podemos fazer??? alguma sugestão...?

Peterson disse...

Queria os Drivers desse tablet tb50, estou precisando muito. Alguém pode disponibilizar? No site da lenox tem, mais o link deles está off. =/

http://www.lenoxxsound.com.br/arquivos_drivers/Tb-50.zip#

Comofaz? :S

Anderson Oliveira disse...

Queria os Drivers desse tablet tb100, estou precisando muito. Alguém pode disponibilizar? No site da lenox tem, mais o link deles está off. =/

http://www.lenoxxsound.com.br/arquivos_drivers/Tb-100.zip#

Eduardo Albino disse...

quando eu instalo real racing em meu tablet manda eu liberar mais memoria o que devo fazer?
meu tablet lenoxx info tb-50 tem 4gb de memoria interna.

athilson disse...

A porra do tablet nao carrega , e nem inicia , ainda por cima o menu recovery é em japones pqp

Iuri Vieira disse...

Athilson , tive o mesmo problema , siga este tutorial http://lenoxxbr.blogspot.com.br/2013/08/tutorial-consertar-defeitos-tablet.html e dentro de minutos estará com seu tablet funcionado !

mauricio santos disse...

brother, primeiramente gostaria de dizer que possuo um tablet tb-52
e ja tenho algums jogos testados,se te interessar posso te passar apk +data do que tenho.
obs.testei o cabo otg para usar joystick danto generico quanto um receiver xbox 360 e não tive sucesso.se souber de alguém que conseguiu,favor posta ae ok

facebook:MAUDENIZ@LIVE.COM
email: a mesma coisa vlw

Juan Issei-chan disse...

Iuri bom fui instalar o jogo de carta do hora de aventura e o sistema n criou a pasta obb, oq devo fazer desde entao obg pela compreensao.

Postar um comentário